sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

2011 está terminando e sinto que aprendi muito nesse ano. Sinto-me mais, sinto-me mais evoluída depois do ano que termina. É típico do ser humano reclamar da vida e comigo não é diferente. Mas policiei-me muito para agradecer e reclamar menos. Nos momentos que esqueci e reclamei, procurei dizer: não tens motivo! E segui em frente!


Falando em agradecimento... fui muito feliz no meu segundo ano de Jornalismo. Não importa o que me dizem, sou feliz porque fiz a escolha certa. A escolha que me faz feliz. Todas as leituras, todos os momentos, absolutamente tudo... mais um ano feliz que me inspirou tantas coisas para os próximos anos. Muito bom começar com certezas e vontades e sonhos e ... vida!

O final do ano ainda me reservou o maior de todos os aprendizados. Ter contato com pessoas que ,dentro de hospitais, sentem dores físicas diárias e nada podem fazer a não ser rezar e esperar. Nesse momento, pude repensar valores, redimensionar dores e incômodos pessoais. Sem dúvida, um grande aprendizado.

Tive outras conquistas muito pessoais para expô-las aqui, mas me fizeram uma pessoa mais feliz e melhor. Agradeço a Deus por isso. Agradeço pelas pessoas boas que conheci nesse ano e pelas "ruins" também , afinal, elas me fizeram valorizar ainda mais as boas. Agradeço pelas provações porque sem elas teria estagnado.

Os pedidos feitos em 2010 foram conquistados em 2011. Não fiquei parada esperando que acontecessem. Fui ao encontro deles. Nesse novo ano espero realizar os novos. Preciso só de um pouco mais de paciência para esperar pelo momento certo das coisas em minha vida. Tenho pressa de vida e pressa de coisas. Mas no final tudo dá certo. Peço apenas o que sempre peço para iniciar a busca por todos os meus desejos: serenidade para decidir o melhor pra mim! Então, que venha 2012! E pensamento positivo sempre!

Texto e boas vibrações e expectativas e crendices e imagens metafóricas: Luciana Rodrigues



2 comentários:

  1. Também na expectativa pra esse novo ano, algo que esperei tanto acontecer em 2010 e 2011, nesse novo ano nao passa. E que venha com Sorte, Saude, Sucesso, Paz... O resto a gente corre atras, pra chegar na frente. Feliz 2012 !

    ResponderExcluir
  2. Será um lindo ano se Deus quiser e se formos atrás do que queremos.Boas vibrações e boas expectativas para esse 2012! Volte sempre ao blog!

    ResponderExcluir